Prezada Comunidade Estudantil da Nova School of Law,


Ao abrigo do disposto na alínea b), do N.º 1 do Artigo 20.º e do Artigo 21.º dos Estatutos da Nova Law Students’ Union, é convocada para o próximo dia 30 de agosto de 2022, uma Assembleia Geral de Alunos Extraordinária pelas 19:30h, por via telemática através da Plataforma Zoom. Importa referir que nos termos do Artigo 22.º dos referidos Estatutos, caso não esteja reunido o quórum necessário à hora marcada, a Assembleia Geral decorrerá passados trinta minutos, pelas 20:00h.


A Assembleia Geral terá a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apresentação da proposta do Novo Regulamento de Assembleia Geral da Nova Law Students’ Union por via telemática.
  2. Deliberação do documento mencionado no ponto 1.
  3. Aprovação da Ata N.º 3/2022.
  4. Aprovação da Ata de Reunião interna de Eleição do Conselho de Tuna.
  5. Eleição da Comissão de Praxe e Dux para o ano letivo 2022/2023.
  6. Outros assuntos que os membros presentes da Nova Law Students’ Union pretendam suscitar.

Todos os documentos necessários para esta Assembleia Geral estão disponíveis para consulta no site da Nova Law Students’ Union.

Relembramos que é necessária inscrição de acordo com o Regulamento de Realização de Assembleias Gerais da NLSU por via telemática atualmente em vigor.

Lisboa, 28 de agosto de 2022,


Luís Calado (Presidente)

Rita Ventura (Vice-Presidente)

Ana Sofia Fernandes (Secretária)

Categories: Uncategorized

Translate »